Chapiuski
Drinks de Jurupinga

Drinks de Jurupinga: confira receitas simples com a bebida

Drinks de Jurupinga

Pro verão não tem nada melhor do que preparar uns bons drinks refrescantes pra passar o calor, né? É pra isso que estamos aqui hoje, vamos falar sobre alguns drinks um pouco diferentes, que têm tudo a ver com a estação mais quente do ano. Esses drinks levam um ingrediente especial: a Jurupinga.

Já ouviu falar da bebida? Senão, não se preocupe, vamos falar um pouquinho sobre ela para você ficar por dentro também e não errar na hora de fazer o drink. A Jurupinga tem um pouco mais de uma década de história, e vem crescendo cada vez mais entre o público jovem, especialmente entre as mulheres por causa do seu sabor mais adocicado. Vamos conhecê-la um pouco melhor?

O que é a Jurupinga

A Jurupinga tem uma cor mais dourada, com aromas mais leves e delicados. Quando você ver a bebida pela primeira vez, vai notar como ela lembra muito um vinho branco, e isso não é mera coincidência. A Jurupinga é justamente feita a partir da combinação de diferentes vinhos brancos suaves, embora pouco se saiba sobre o resto da sua formulação. O motivo para essa falta de informação é que a Jurupinga tem uma fórmula secreta, assim como muitas bebidas no mercado, para que a empresa possa guardar o segredo para o sabor do seu produto da concorrência.

Por causa dessa mistura de vinhos brancos que fazem a Jurupinga, ela acaba com aquele sabor mais delicado e adocicado que mencionamos, o que pode fazer algumas pessoas virarem a cara para a bebida. Mas calma, a Jurupinga não precisa ser tomada pura, apesar de agradar bastante os paladares que têm preferência por esse tipo de bebida.

A Jurupinga é bastante versátil, o que é muito bom para ela, pois pode ser para ajudar no preparo de diversos drinks que podem mascarar um pouco o sabor doce que se torna enjoativo com o tempo. É sobre alguns desses drinks que vamos falar agora.

Drinks de Jurupinga

Sem perder muito tempo, vamos aprender alguns bons drinks super refrescantes para preparar usando a Jurupinga.

Raspadinha de Jurupinga

Raspadinha é sempre uma boa pedida nos dias mais quentes, e que tal uma raspadinha de Jurupinga pra deixar o pessoal mais animadinho?

Você vai precisar de:

  • 1 copo de liquidificador cheio de cubos de gelo.
  • 1 pacotinho de refresco em pó de seu sabor predileto
  • açúcar a gosto
  • Jurupinga Dinalle a gosto

Modo de preparo:

Para preparar, basta colocar os gelos, o refresco e somente um pouco da Jurupinga. Vá batendo e parando aos poucos, até que consiga formar uma massa com o gelo. A seguir, acerte a quantidade de açúcar e de Jurupinga até ficar do seu gosto e sirva em taças altas. Fácil, não é?

Jurupinga Espanhola

Esse é um drink mais doce e cremoso, a cara do verão.

Você vai precisar de:

  • 1 abacaxi picado
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 garrafa de Jurupinga Dinalle
  • cubos de gelo

Modo de preparo:

Para preparar a Jurupinga Espanhola é ainda mais fácil do que a raspadinha. Você só precisa bater tudo no liquidificador até o drink ficar bem cremoso, e aí é só adicionar o gelo.

Jurupinga Colada

Para finalizar, vamos com uma receita clássica e super tropical.

Você vai precisar de:

  • 1 coco
  • 1 Garrafa de Jurupinga Dinalle
  • 1 lata de Leite Condensado
  • 1 Abacaxi picado
  • 10 cubos de gelo

Modo de preparo:

Comece cortando fora o topo do coco e, a seguir, despeje a água dele dentro do liquidificador junto com o resto dos ingredientes. Depois disso, é só bater tudo no liquidificador. Para deixar esse drink ainda melhor para a estação, sirva ele com gelo dentro do próprio coco.

Deixe um comentário!

Bebidas mais caras do mundo