Truques para esconder bebidas ao entrar em eventos

Ad Blocker Detectado

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O post de hoje é para você que está sempre buscando truques para esconder bebidas ao entrar em eventos. Anote aí as estratégias que, embora não sejam politicamente corretas, podem salvar seus momentos de lazer e cultura quando a grana está curta para comprar birita em festas, shows e situações parecidas:

 

  • Cantil de bolso – é um clássico entre os truques para esconder bebidas, mas continua sendo perfeito para pequenas quantidades – geralmente 240 ml. O objeto pode ser transportado no bolso de um paletó, bolsa ou sacola. Cantis de variados materiais estão disponíveis no mercado, inclusive aço inoxidável.

 

  • Mochila de hidratação – fabricado originalmente para levar água durante trilhas e outras atividades, o acessório funciona também como esconderijo para bebidas alcoólicas. Normalmente, a mochila de hidratação traz um canudo de borracha que sai de uma das alças.

 

  • Bojo porta-vinho – existe atualmente um top esportivo que, em vez do tradicional bojo, traz nada mais nada menos do que um porta-vinho! Em geral, a capacidade do produto é de 600 ml, e ele ainda possui um canudo, assim como a mochila de hidratação. Mas não custa lembrar que a bebida ficará na temperatura do seu corpo. Se isso não for um problema, é só adquirir o bojo porta-vinho em lojas populares ou internet.

 

  • Outras garrafas – para entrar em um evento com sua bebida preferida, você pode disfarçá-la com ajuda de garrafa de água, suco ou refrigerante, por exemplo. Aí, basta enchê-la com gim, vodca ou outro líquido. No caso do vinho, a alternativa é apostar em garrafa de suco de uva, pois as cores e as texturas das bebidas são semelhantes. Porém, é bom manter a garrafa fechada quando não estiver bebendo, para evitar que o cheiro chame atenção.

 

  • Porta-lata – o objeto serve para acomodar e conservar a temperatura da cerveja, enquanto as pessoas pensam que você está tomando refrigerante. O porta-lata é grande o bastante para cobrir a marca, deixando você à vontade para curtir sua gelada.

 

  • Sacolas de papel – esta sugestão é útil naquele momento em que você quer ficar sossegado tomando sua bebida, sem dor de cabeça. Pode ser no banco de uma praça ou parque durante um evento. Coloque sua garrafa de bebida em uma sacola de papel e aproveite! Mas atenção: em lugares como os Estados Unidos esta tática é um pouco arriscada, pois, lá, tecnicamente, é proibido beber em público. É interessante conferir as leis da cidade onde você pretende usar truques para esconder bebidas ao entrar em eventos.

 

  • Saquinhos de alimentos – pode ser um saco de salgadinho ou outro produto comum. Coloque o saco por cima da bebida e faça um pequeno buraco no fundo da embalagem para acomodar a boca da garrafa. Se estiver em um evento com jeito de piquenique, ninguém perceberá a diferença.

 

Dicas e outras informações sobre esconder bebidas em eventos

 

Outro segredinho é preparar o drink com antecedência. Que tal uma lata de refrigerante tipo cola com um pouco de rum? A cor fica praticamente a mesma. O cheiro não é muito intenso; já o refrigerante, costuma entrar quase todos os lugares numa boa.

Tudo é muito caro em shows ou festivais. Se você curte levar as próprias bebidas para economizar, é importante, ainda, entender como funciona o esquema de segurança do lugar. É comum ter bolsas, mochilas e sacolas revistadas antes de entrar em eventos assim. Por isso, o cantil de bolso acaba sendo a melhor solução.

As dicas e truques para esconder bebidas e entrar em eventos estão aí! Dependendo do local, você pode optar por um ou outro. Entretanto, uma dose de bom senso não faz mal a ninguém.

Não é intenção deste artigo incentivar hábitos que possam prejudicar a saúde, causar problemas com autoridades ou situações que ponham em risco a integridade física e moral das pessoas.

Até a próxima!

Leave a Reply