Suco Gummy: confira a receita e como fazer

Ad Blocker Detectado

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Suco Gummy

Fala sério, quem não lembra daquele desenho que passava na Globo dos Ursinhos Gummi? Ele contava a história de uma família de ursinhos que morava em uma floresta e combatiam as forças do mal. Para fazer isso, eles tomavam uma poção que fazia eles ficarem super fortes, mas só uma pessoa sabia como preparar essa poção mágica, a vovózinha dos ursos. Por que estamos falando sobre essa poção misteriosa? Pois bem, porque o nome dessa poção era nada menos do que Suco Gummy.

Para nós, o Suco Gummy definitivamente não é uma bebida que nossa avó prepara para nos deixar super fortes. Mas a mistura de vodka e suco em pó certamente faz com que a gente se sinta bem melhorar durante as festas.

Ingredientes necessários para fazer o Suco Gummy

Ao contrário dos Ursinhos Gummi, a receita do nosso Suco Gummy não é tão secreta a ponto de só a Vovó Urso saber. Para ensinar você a preparar o Suco Gummy e dar aquela animada nas suas festas com os amigos, vamos começar pelos ingredientes. Você vai precisar de:

  • 1 litro de vodka
  • 2 litros de refrigerante de limão
  • 2 saquinhos de suco em pó (sabor de sua preferência)
  • Muito gelo

Para o suco em pó, normalmente é utilizado os com sabor de limão, pois eles concordam melhor com o refrigerante escolhido e, acima de tudo, não deixam o gosto da bebida tão enjoativo quanto o das outras opções de fruta. Apesar disso, é claro, o suco de limão não é uma regra, e você pode facilmente trocá-lo por qualquer outra opção disponível para terminar com o sabor que mais agrada você e a sua turma. Outra ideia bacana, também, é a de misturar sabores diferentes de suco, para criar um Suco Gummy com um gosto diferenciado.

Como preparar o Suco Gummy

Para começar a preparação da nossa poção mágica, você deve pegar uma jarra de plástico grande e despejar o gelo dentro dela, até ficar bem cheia. O segundo passo é adicionar o suco em pó, espalhando ele muito bem por dentro da jarra, junto com o gelo. Espere o suco em pó se instalar bem, esperando o pó que fica flutuando um pouquinho baixar e aí é a hora de colocar o refrigerante.

Vá com calma! Não saia despejando o refrigerante todo de uma vez, a última coisa que você quer é que a espuma suba muito rápido e faça uma bagunça com a bebida, sejamos profissionais. Depois de colocar o refrigerante com todo cuidado, é hora de, finalmente, adicionar o nosso ingrediente secreto: a vodka. Vá servindo ela aos poucos e mexendo para misturar bem, normalmente, um pouco menos da garrafa já é o bastante para fazer o Suco Gummy, mas você pode adicionar mais dependendo da sua vontade de ficar bêbado (ou do sabor final da bebida, na verdade).

Mas não se esqueça, a graça do Suco Gummy é não deixar o gosto da vodka muito forte, mas sim o da fruta. A ideia é que a bebida fique fácil de tomar, de maneira que você e seus amigos sequer notem que estão bebendo álcool e fiquem bêbados sem perceber. Por isso, não estranhe nem reclame se achar que o Suco Gummy ficou “fraco demais”!

Leave a Reply