Chapiuski
Marcas de vodka importada

Melhores marcas de vodka importada: confira 7 opções

Marcas de vodka importada

A vodka é uma daquelas bebidas que nunca sai de moda. Ela pode ser usada para fazer uma infinidade de drinks deliciosos para animar as festas, ser bebida pura com gelo, ou até mesmo em shots. Essa variedade de opções de como consumi-la fazem a vodka estar sempre presente nos momentos de bebedeira entre os amigos, e também gera muitos fãs dessa bebida.

Essa legião de admiradores da vodka frequentemente entra em discussões sobre quais são os melhores rótulos da bebida, e uma série de especialistas podem possuir diferentes argumentos para tentar convencer qual é a melhor marca de vodka no mercado. Apontar qual entre elas é realmente a melhor, pode ser uma tarefa muito difícil, mas existem sempre aquelas que ganham mais destaque entre o público e os especialistas. Com isso, aqui estão as melhores marcas de vodka importada disponíveis do mercado. Será que você já experimentou todas elas?

Grey Goose, da França

Começamos a nossa lista com uma das vodkas mais populares produzidas na França, a Grey Goose. O rótulo surgiu em 1997, com sua produção feita à base de trigo e, desde então, conquistou o paladar de diversos especialistas ao redor do mundo todo, fazendo com que a Grey Goose seja reconhecida como uma das melhores vodkas da França. Devido ao seu gosto notavelmente suave, a Grey Goose é frequentemente usada para preparar os mais diversos tipos de coquetéis.

Finlandia, da Finlândia

A Finlandia é uma das vodkas mais tradicionais do seu país de origem, sendo produzida desde 1970. Ela se destaca pelo seu sabor suave, assim como as suas várias opções saborizadas que estão disponíveis no mercado.

Stolichnaya, da Rússia

É claro que a Rússia não ia ficar de fora da lista de melhores marcas de vodka importadas. Sua primeira participação na lista é com a Stolichnaya, que é produzida desde 1901, e já recebeu inúmeros prêmios ao longo da sua história. Ela é produzida com grãos de trigo e centeio, e produz rótulos que são reconhecidos em todo o mundo.

Absolut, da Suécia

A vodka Absolut dispensa qualquer tipo de apresentação, pois é uma das vodkas mais populares aqui no Brasil e em todo o resto do mundo. Ela é produzida desde 1879 e, desde então, possui uma imensa variedade de rótulos e sabores ao seu dispor. Seu gosto mais moderado garante a ela um lugar na lista de melhores vodkas importadas.

Smirnoff, da Rússia

Os russos voltam a aparecer na nossa lista com uma vodka que, assim como a Absolut, não precisa de muita apresentação. A Smirnoff é uma das vodkas mais populares no mundo inteiro, produzida desde 1860, e possui mais de 60 tipos de rótulos e sabores para agradar a qualquer tipo de paladar.

Skyy Vodka, dos Estados Unidos

A Skyy é a vodka mais popular dessa lista depois da Absolut. Ela é produzida nos Estados Unidos desde 1992, e é reconhecida pelo seu sabor suave e diferentes opções de infusões que criam sabores únicos no mercado.

Russian Standard, da Rússia

Para finalizar, mais uma vodka russa, que, dessa vez, é muitas vezes reconhecida como a bebida alcoólica preferida entre diversos admiradores da vodka. Ela é uma das marcas mais novas da nossa lista, sendo produzida apenas desde 1998, mas possui fortes inspirações nas tradições russas, o que cria um sabor inigualável.

Deixe um comentário!

Bebidas mais caras do mundo