Bebidas afrodisíacas: dicas para apimentar a relação

Ad Blocker Detectado

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Bebidas afrodisíacas

O efeito afrodisíaco que diferentes bebidas e alimentos têm sobre o nosso organismo, aumentando a libido e o prazer sexual já é bem conhecido. Desde frutas, castanhas, chocolates e alguns drinks, todos são substâncias que podem aumentar o nosso desejo sexual, tendo o poder de transformar qualquer noite em uma ocasião mais especial entre casais. Mas, ao invés de simplesmente comprar uma bebida ou alimento afrodisíaco, que tal preparar o seu próprio, para ainda impressionar no encontro com as suas habilidades?

Preparar drinks afrodisíacos pode ter um efeito psicológico ainda maior com a sua parceira ou parceiro, então deixe a catuaba de lado, e vem com a gente aprender a fazer alguns drinks para ter noites inesquecíveis. Aqui estão algumas opções de drinks afrodisíacos para você preparar para as suas noites mais (ou menos) românticas.

Creme de cereja com amêndoa

Esse drink é perfeito para quando o seu parceiro ou parceira não curte tanto o gosto do álcool quanto você, pois é uma opção mais leve e adocicada de bebida afrodisíaca. Além da cereja, que é tradicionalmente um alimento mais sugestivo, as amêndoas são usadas há milhares de anos como afrodisíacos, aumentando o desejo sexual em especial das mulheres.

Ingredientes:

  • 40ml de vodka de cereja
  • 100 ml de conhaque
  • 60 ml de leite de amêndoas
  • 100 ml de agave ou mel para adoçar

Como fazer:

Para preparar esse drink afrodisíaco você só precisa misturar todos os ingredientes em uma coqueteleira junto de gelo e servir o resultado em uma taça de martini. Para deixar tudo mais elegante, decore a taça com raspas de amêndoas e uma fruta vermelha.

O segredo de Avery

Enquanto o drink anterior costuma funcionar mais para as mulheres, os efeitos do Avery são mais percebidos nos homens. Isso, porque o drink utiliza o romã como ingrediente, que é um afrodisíaco utilizado tradicionalmente devido às suas capacidades de aumentar a circulação sanguínea, facilitando a ereção.

Ingredientes:

  • 200ml de suco de romã
  • 35 ml de licor de romã
  • Champanhe seco
  • Licor de Sambuca
  • 2 a 3 cubos de açúcar
  • Folhas de menta

Como fazer:

Para preparar essa bebida afrodisíaca, comece mergulhando os cubos de açúcar no suco de romã e, então, coloque eles ainda encharcados diretamente em uma taça de champanhe. Depois disso, é só adicionar o licor de romã, o champanhe, e somente algumas gotas do licor de sambuca. Para finalizar, decore o drink com folhas de menta e aproveite!

Twist de chocolate com morango

O morango tem essa imagem sensual já incorporada, e o chocolate tem os seus comprovados efeitos afrodisíacos. Que tal misturar esses dois traços em uma única bebida, para preparar um dos drinks afrodisíacos mais sensuais que se tem notícia? Não vamos perder tempo, partimos direto para a receita.

Ingredientes:

  • 120 ml de vodka
  • 1 ½ xícara de suco de morango
  • 2 colheres de sopa de chocolate meio amargo derretido
  • Alguns morangos fatiados

Como fazer:

Esse drink é um pouquinho mais elaborado do que o resto da lista, mas ainda é bem simples de preparar. Coloque a vodka, o suco e uma das colheres de chocolate no liquidificador com gelo e bata bem. Após isso, coloque a outra colher de chocolate no fundo do copo em que irá servir a bebida, para decorar, e então despeje a mistura dentro do copo. Para finalizar esse drink, utilize os morangos fatiados para decorar o copo.

Leave a Reply